29 de março de 2017

Promoção Cuide-se Bem Nuvem by O Boticário



Hoje eu tenho uma dica bem bacana, trata-se de uma campanha que O Boticário lançou junto com uma linha de produtos da linha Cuide-se Bem. Voltado para nós, mulheres que somos guerreiras, profissionais, mães, namoradas, esposas, filhas... enfim todas em uma. Por isso o nome Cuide-se bem - Faça isso por você. Você entra em https://www.promocuidesebem.com.br/ se cadastra, indica uma amiga (aproveita e manda uma mensagem fofa pra ela!), escolhe a loja mais próxima de O Boticário e pronto, você retira esse creme delicioso Nuvem da Linha Cuide-se Bem totalmente de graça, free, na faixa! Eu fui hoje retirar o meu e aproveitei e comprei outro produto da linha com 20% de desconto. Demais não? O cheirinho é uma delicia e deixa a pele super macia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário




© BLOG DA MOMÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR