31 de maio de 2017

Lembrancinhas

Oiiiii, bom alguns dias atrás eu falei sobre as lembrancinhas com materiais reutilizados, e nesse ano novamente eu utilzei as latas de leite da minha pequena. Mas no ano anterior eu forrei com tecido e agora eu utilizei spray vermelho e papel contact para fazer as bolinhas pretas e dar vida ao tema da LadyBug.

Eu comprei 2 latinhas de spray vermelho e consegui pintar 20 latas. Cada latinha custou em torno de R$ 13,50.

Comprei o contact preto e fiz várias bolinhas, colei nas latas e depois coloquei os chinelinhos personalizados dentro.



Depois disso, coloquei as latas nesses sacos de presentes transparentes que já veem prontos e fechei com fitinhas. Cada lata tinha uma etiqueta com o nome do coleguinha, pois cada criança tem sua numeração de calçados. 


As crianças adoraram, na saída da aula elas já estavam tirando os calçados e colocando os chinelos, foi bem divertido.

Um comentário:




© BLOG DA MOMÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR