11 de junho de 2017

Meus Mimos!!!


Se tem uma coisa que eu adorooooooo é ganhar presentes, lembrancinhas, brindes, mimos...
Olha quanta coisa linda que eu ganhei no evento MODA EM CASA com Vânia Modas que aconteceu na Curadoria Fashion & Food. Vamos Lá. 
- Da Vânia Modas eu ganhei esse conjunto lindo demais, shorts branco com faixa preta lateral e jaquetinha fininha estilo bomber com borbados maravilhosos. 
- Da Tati representante da Duzani eu ganhei um sutiã poderoso. 
- Ganhei um biquíni lindo para a minha princesinha da Little Babies, uma loja de roupas infantis localizada dentro do shopping da Rivieira, tem muita coisa legal para os pequenos.   
- Da Hinode representada pela Roberta ganhei um kit luar, composto por um esfoliante e um hidratante corporal, o que eu achei mais legal é que esse hidratante eu posso usar na minha pequena, isso mesmo, pois pode ser usado em crianças com mais de 2 anos. 
- Ganhei também uma bolsa maravilhosa, da Deia Shoes, parece que adivinhou que queria uma bolsa assim.
- A Lucia, que trabalha com produtos da Natura me presenteou com um kit que eu fiquei demais de apaixonada. No kit havia um hidratante, um shampoo e um condicionador e um estojinho com três batons de cores diferentes (vermelho, nude e rosa). Eu já usei, tudo!!! kkk
- O copo Rosa Pink eu ganhei da Herbalife representada pela Meire, junto eu ganhei uma sopa instantânea e uma avaliação que eu vou agendar. (Esse copo ora ele está comigo, ora eu o encontro no quarto da minha filha... ela AMOU!)
- Da Mary Kay, representada pela Crys, ganhei um lápis delineador que eu adorei. 
- E pra fechar eu ganhei da Dali, dona da D&D Brigadeiros Gourmet, uma caixinha linda com 4 brigadeiros diferentes e deliciosos, e uma garrafinha de vinho, uma pena que na foto com todos os mimos só esteja o vinho, porque eu não resisti e comi antes de tirar a foto... kkk. Mas tem foto dele aqui ó... 


Aqui está o look que usei para sair esse fim de semana, eu usava o delineador da Mary Kay e o batom rosa da Natura, fui em uma festa TOP! depois eu posto como foi. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário




© BLOG DA MOMÔ - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR